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Avenida Siqueira Campos, 83 - Centro - 87690-000 - Jardim Olinda - PR

Bem-vindo a Ouvidoria Saúde

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.


Manifestação Presencial

Atendimento Presencial no Pronto Atendimento Municipal

De segunda a quinta-feira, das 8h00 as 16h00

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As Caixas da Ouvidoria do SUS estão instaladas na recepção da  Unidade Básica de Saúde Anita Canet e Pronto Atendimento e  disponíveis para receber suas manifestações, elas são uma forma simples e direta de garantir que sua voz seja ouvida. Agora quem quiser realizar elogios, reclamações, sugestões, solicitações ou denúncias, pode utilizar o Whatsapp da ouvidoria do SUS em Jardim Olinda pelo (44) 3311-1221. O número não aceita ligações, apenas mensagens no whatsapp, o objetivo é estabelecer um canal direto de comunicação com os usuários do Sus, para que possam manifestar todas as questões relacionadas à saúde no município.

O Departamento de Saúde, destaca que as solicitações dos usuários servirão de base para o planejamento das diretrizes do Departamento de Saúde, visando atender as demandas da comunidade. “Outro propósito do canal será assegurar o devido retorno para os usuários, além de esclarecer e orientar sobre o funcionamento dos serviços do Sus.

A responsável pela ouvidoria do SUS, salienta que o Whatsapp da ouvidoria do SUS pode proporcionar melhor acesso para os moradores de Jardim Olinda, o cidadão pode registrar sua manifestação de forma prática, sem burocracia, utilizando mensagens de texto, áudios, fotos ou documentos, o que contribui para uma comunicação mais clara e completa.

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O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS OUVIDORIA

O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.

2025

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos aguardando resposta 0 0,0%
Pedidos Finalizados 0 0,0%
Pedidos em progresso 0 0,0%
Pedidos indeferidos 0 0,0%
Total 0 100%
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 0 0,0%
Elogio 0 0,0%
Solicitação 0 0,0%
Reclamação 0 0,0%
Denúncia 0 0,0%
Total 0 100%
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 0 0,0%
CNPJ 0 0,0%
Total 0 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 0 0,0%
Masculino 0 0,0%
Não informado 0 0,0%
Total 0 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0,0%
Fundamental completo 0 0,0%
Médio incompleto 0 0,0%
Médio completo 0 0,0%
Superior incompleto 0 0,0%
Superior completo 0 0,0%
Total 0 100%
TIPOS CHAMADO
Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 0 0,0%
Sem identificação 0 0,0%
Total 0 100%
Acessibilidade